HOME / INSTITUCIONAL / Troca e Devolução
Caso deseje fazer a troca de um produto por arrependimento ou defeito de fábrica, siga os procedimentos abaixo:
TROCA POR ARREPENDIMENTO
O Prazo máximo para reclamação é de 7 dias corridos, contado a partir da entrega do produto.
Em caso de arrependimento, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os manuais/acessórios, selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização.
Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:
Se houver algum vestígio de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca. No caso de vestuário, as etiquetas devem estar intactas, com a embalagem original e o produto sem sinais de uso.
Ao reembalar o produto para envio, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. A Meia9 se reserva no direito de não realizar a troca caso o produto sofra danos no reenvio.
Caso opte por receber o valor do produto em créditos, e escolha um novo produto com valor mais alto, você deverá pagar a diferença utilizando um dos nossos meios de pagamento. O frete referente ao novo pedido será cobrado novamente.
Assim que recebermos o produto vamos verificar a solicitação em até 15 dias úteis.
TROCA POR DEFEITO
O prazo para reclamação é de 30 dias corridos, contado a partir da entrega do produto.
A troca por defeito não é aplicável nos casos de mau uso do produto.
Em caso de defeito, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra desde que, os produtos sejam devolvidos para análise. Ao ser exercido o direito de troca por defeito, após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:
Se houver vestígio de mau uso não efetuaremos a troca.
Ao reembalar o produto para envio, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano adicional causado pela falta de proteção durante o transporte.
Assim que recebermos o produto vamos verificar a solicitação em até 15 dias úteis.
COMO SOLICITAR A TROCA
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da Meia9 para instruções detalhadas sobre o processo de devolução. O Serviço de Atendimento ao Cliente é realizado pelo WhatsApp (31) 97583-2727 ou através do e-mail sac.lojameia9@gmail.com.
INSTRUÇÕES PARA DEVOLUÇÃO
OBSERVAÇÕES