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Troca e Devolução

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Caso deseje fazer a troca de um produto por arrependimento ou defeito de fábrica, siga os procedimentos abaixo:


TROCA POR ARREPENDIMENTO


O Prazo máximo para reclamação é de 7 dias corridos, contado a partir da entrega do produto.

Em caso de arrependimento, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os manuais/acessórios, selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização.

Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

  • Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.
  • Em compras pagas por meio de boleto bancários ou Pix, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto.

Se houver algum vestígio de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca. No caso de vestuário, as etiquetas devem estar intactas, com a embalagem original e o produto sem sinais de uso.

Ao reembalar o produto para envio, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. A Meia9 se reserva no direito de não realizar a troca caso o produto sofra danos no reenvio.

Caso opte por receber o valor do produto em créditos, e escolha um novo produto com valor mais alto, você deverá pagar a diferença utilizando um dos nossos meios de pagamento. O frete referente ao novo pedido será cobrado novamente.

Assim que recebermos o produto vamos verificar a solicitação em até 15 dias úteis.


TROCA POR DEFEITO


O prazo para reclamação é de 30 dias corridos, contado a partir da entrega do produto.

A troca por defeito não é aplicável nos casos de mau uso do produto.

Em caso de defeito, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra desde que, os produtos sejam devolvidos para análise. Ao ser exercido o direito de troca por defeito, após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

  • Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.
  • Em compras pagas por meio de boleto bancários ou Pix, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto.

Se houver vestígio de mau uso não efetuaremos a troca. 

Ao reembalar o produto para envio, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano adicional causado pela falta de proteção durante o transporte. 

Assim que recebermos o produto vamos verificar a solicitação em até 15 dias úteis.


COMO SOLICITAR A TROCA


Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da Meia9 para instruções detalhadas sobre o processo de devolução. O Serviço de Atendimento ao Cliente é realizado pelo WhatsApp (31) 97583-2727 ou através do e-mail sac.lojameia9@gmail.com.


INSTRUÇÕES PARA DEVOLUÇÃO


  • Para fazer a devolução do produto, o mesmo deve estar bem embalado e protegido, para que não sofra nenhum dano no transporte. 
  • Coloque dentro da caixa uma cópia da nota fiscal enviada com o número do seu pedido e seus dados para contato (telefone e e-mail). 
  • O valor do frete para devolução por insatisfação ou defeito é pago pela empresa, desde que todas as condições acima sejam satisfeitas.
As outras instruções para devolução são passadas pela Central de Atendimentos.


OBSERVAÇÕES


  • As reclamações de falta de produtos podem ser feitas num prazo máximo de 48 horas após o recebimento da encomenda. 
  • O Cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja embalagem estiver violada, reembalada ou avariada no transporte.
  • Caso não seja respeitada a Política de Troca e Devolução da Meia9, e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.